Aprenda Mais Sobre Alongamento de Cílios

O alongamento dos cílios, é um tratamento de beleza no qual os fios são ligados, o cabelo sintético ou humano, nos cílios.

No passado, eles não davam um efeito natural. Mas com a evolução da tecnologia nos dias de hoje, essa técnica vem garantindo um resultado muito agradável.

kit alongamento de cíliosÉ importante que saiba que há duas opções no mercado. O primeiro e mais adequado para aqueles que procuram um resultado mais natural do próximo possível, é o alongamento de cílios fio a fio, porém deve-se encontrar um salão de beleza que tem um profissional especialista no procedimento.

A segunda opção, bem mais em conta em termos de valores, é comprar um kit para fazer o próprio alongamento dos cílios e colocação Handed em casa.

Como Alongar os cílios

O procedimento leva em média 60 dias. No entanto, atenção, pois na retirada a extensão não  pode ser puxada em nenhuma hipótese, porque pode quebrar os fios, que são colados. A eliminação da extensão dos cílios deve ser feito com um produto específico .

Além disso, ele fez com o cabelo humano. Isto é porque os cílios feitos com fios sintéticos são muito artificial. O fio mais fino e liso, melhor resultado obtido.

Se você tiver escolhido um cílio contendo um fio muito grosso, se importa. cabos grossos pesam ligeiramente e olhar pode piorar. Lembre-se que você tem que se sentir bem com sua escolha.

Se o time da casa era a sua escolha em termos de cílios de alongamento, não utilizar adesivos que não são kit, utilize somente cola especial , aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). E também recomenda-se a não reutilização do kit.

Além disso, não gaste mais do que a indicação para o uso do rímel. o montante indicado em cada produto é suficiente para colar os cílios, ultrapassando esse montante, corre-se o risco do trabalho não ficar perfeito.

Para qualquer cílios, observar qualquer recomendação padrão para não usar removedor de maquiagem na região. Em vez disso, lava-se com sabão e água. Além disso, evite tocar no olho, porque corre o risco de afetar a extensão dos cílios.

O alongamento dos cílios normalmente são técnicas de custo relativamente baixo, e aumenta muito a aparência de qualquer mulher . Portanto, a indicação e a técnica a ser utilizada é de fundamental importância no resultado final.

Você pode aprender utilizar essa técnica, pois atualmente existem cursos online que ensinam como fazer todo o processo passo a passo, veja o exemplo no vídeo abaixo: